sexta-feira, 20 de março de 2015

Diversão e Cultura - Heroes

A dica cultural de hoje é de uma série mais antiga, mas que ainda esse ano terá uma espécie de continuação.

Heroes foi lançada em 2006 e teve 4 temporadas. Agora em 2015 será exibida um spin off (Heroes: Reborn), uma mini série com 13 episódios.
Ainda quando estreou, eu assisti a série e gostava muito, mas com o tempo acabei esquecendo, agora com o anúncio da nova série, resolvi re-assistir a série e dessa vez gostei mais ainda.

Criada por Tim Kring, Heroes tem a seguinte história, pessoas comuns descobrem que tem habilidades especiais (telepatia, precognição, habilidade de parar o tempo, etc). De alguma forma todas essas pessoas acabam se conhecendo e fazendo parte das vidas umas das outras.

E juntos eles têm uma missão. A cada temporada eles tem que salvar o mundo. Tudo começa com o vilão Sylar, que tem como habilidade a empatia (com isso ele consegue copiar os poderes dos outros), mas ele acaba levando isso de forma errada e começa a matar cada personagem para adquirir uma habilidade nova.
O bacana de Heroes é que a série tem uma pitada de história em quadrinhos. Na época, a série foi um sucesso, mas por causa da greve de roteiristas que houve em 2007-2008, a série sofreu um pouco, a temporada que teria 24 episódios, acabou tendo somente 11. Depois teve mais duas temporadas até que foi cancelada.

A série foi indicada ao Emmy Awards e Golden Globes de 2007.
Agora a gente fica na expectativa de Heroes: Reborn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre o post! Se tiver alguma dúvida sobre preços ou produtos, por favor envie e-mail para contato@cookieplushie.com.br, para que nós possamos enviar resposta!!! Beijos