quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Paradigma Turismo - Informações para viagens de navio

Para começar, vamos falar de documentos. Para viagens na América do Sul, você precisa de um documento de identidade civil, pode ser RG (recente, com emissão de 10 anos para frente) ou até mesmo um passaporte válido.

Crianças viajando desacompanhas ou somente com um dos pais tem que levar tambem uma autorização para embarque. 

Uma coisa importante lembrar, é que todos os documentos e o voucher da viagem, devem ser levados na bagagem de mão. 
Agora vamos falar do que não é permitido embarcar no navio.
- Objetos que emitam calor ou produzam chamas. Isso inclui ferros de passar, secador de cabelo, chapinhas, velas, incensos e qualquer outro item que possa gerar incêndios.
-Drogas ou substancias ilegais, nenhum tipo de arma, tesouras, facas, explosivos ou item que possa oferecer risco á saúde e segurança dos hospedes e ao meio ambiente.
- Alimento ou bebidas, seja ela alcóolica ou não. Garrafas e latas fechadas serão retidas e as abertas não serão devolvidas.  
Para levar na bagagem de mão, sugerimos que você carregue objetos frágeis, pessoais e de valor, como medicamento, joias, documentos, câmeras fotográficas e filmadoras, computadores, entre outros.  Como as bagagens são despachadas no terminal e você só encontrará na cabine, podendo chegar até as 22hs do mesmo dia, é interessante levar na bagagem de mão uma troca de roupa ou um sapato mais confortável.
Todos as noites você receberá em sua cabine a programação para o dia seguinte (diário de bordo).  Nela constará desde horário de chegada nas paradas, previsão de temperatura, horário de funcionamento de bares, lojas e casino, embarque e desembarque dos catamarã e todas as atividades da equipe de lazer.
Os embarques e desembarques no catamarã, são oferecidos pelo navio sem custo e você deverá verificar onde retirar as senhas para desembarque. Sempre se atente ao horário do ultimo catamarã de retorno ao navio.
Todas as cabines são equipadas por sistema de chave cartão magnético e a mesma será utilizado para verificação de entrada  e saída, do navio e compras (bares, restaurante e free shop). Mantenha sempre em seu poder e em caso de perda ou extravio comunique o mais breve possível a recepção.

Todos os serviços do navio são cobrados em dólar e você poderá efetuar o pagamento de duas maneiras, abrindo uma conta da cabine (você deverá comparecer na recepção e fazer um deposito de valor em reais ou dólar para consumo durante a viagem) ou com cartão de credito internacional (no momento do check-in você poderá informar um número de cartão de crédito para debitar todas as despesas a bordo). 
Na ultima noite de viagem você receberá o extrato da conta na sua cabine. Se tiver alguma divergência deverá comparecer a recepção. Todas as divergências detectadas deverão ser resolvidas a bordo.
 Caso esteja correta poderá desembarcar normalmente pois todas as despesas serão cobradas no cartão. Se o pagamento foi via depósito, verifique se tem saldo a pagar ou a receber.

E é isso, boa viagem e aproveite o mar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre o post! Se tiver alguma dúvida sobre preços ou produtos, por favor envie e-mail para contato@cookieplushie.com.br, para que nós possamos enviar resposta!!! Beijos