quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Paradigma Turismo - A praia escondida

O calor só aumenta nesse verão e a vontade de ir a praia aumenta na mesma proporção. 
Usando essa vontade de ir a praia, pensei em escrever sobre algum lugar bem diferente e me lembrei da praia escondida no México.
Essa praia fica localizada na Isla Marieta, próximo a Puerto Vallarta (oceano Pacifico).  A praia tem uma formação muito diferente, é literalmente uma praia dentro de uma rocha. Isso foi feito por uma explosão de bombas do exército mexicano. 
Imagem: Tatiana PenidoUOL

A parte mais difícil é chegar na praia. Algumas agências de viagens receptivas fazem o passeio e levam os visitantes de barco. Um pouco antes de chegar é necessário nadar até a fenda na rocha onde passa a água que forma a praia. Além de conhecer a praia os passeios incluem  uma visita na segunda ilha dessa área de proteção ambiental. Nessa segunda ilha é possível avistar  tartarugas marinhas, arraias, polvos e grande variedade e peixes com os equipamentos de mergulho (snorkel). Entre dezembro e março pode-se avistar também baleias jubarte e golfinhos.

Imagem: Jaime/Vallarta Adventures

Imagens: 1, 2 e 3 retiradas da internet


Um comentário:

Comente aqui sobre o post! Se tiver alguma dúvida sobre preços ou produtos, por favor envie e-mail para contato@cookieplushie.com.br, para que nós possamos enviar resposta!!! Beijos