terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tips da Tips - Dicas de verão

Fim de ano, verão chegando... Quase sem perceber, preparamos nosso espírito para os dias de calor que se aproximam. 
Esse é o momento certo de tomarmos medidas práticas, como escolher móveis para relaxar no jardim, na varanda ou na beira da piscina e para isso precisamos adaptar nossa casa com móveis que resistam bem ao sol, à chuva e ao calor.

No post de hoje, vamos dar algumas dicas que podem lhe ajudar a transformar sua área externa em um local perfeito para aproveitar o verão!

Em uma cobertura, é preciso criar áreas de sombra. O ombrelone protege a mesa de refeições, e cria ambientes agradáveis para se proteger do sol.

Os móveis para área externa devem ser apropriados. Sofás, poltronas, chaises em fibras sintéticas são perfeitos.

O tecido utilizado também deve ser apropriado, como o Aquablock™, por exemplo, que resiste as chuvas de verão! Existe uma variedade imensa de cores e estampas. 
Misturar listas com estampas florais fica lindo! Para fazer essa mistura, basta procurar listas e flores com cores em comum.

Plantas refrescam e compõem o visual de verão. Existem muitas espécies que podem ser mantidas em vaso. 
Engana-se quem pensa que uma sacada ou terraço sujeito à grande incidência de sol e vento não pode ter vasos ou floreiras frondosas. Há muitas opções de plantas que sobrevivem bem às rajadas e farta exposição solar. A falta de espaço também não é desculpa: painéis verdes horizontais e vasos suspensos são uma ótima opção.

Procure utilizar cores e texturas diferentes no piso. O piso de madeira tratada é perfeito para o verão. Se você não tem um, decks de madeira são vendidos em peças modulares em lojas de bricolagem e basta colocá-los no chão lado a lado, compondo um visual bonito e com a cara do verão!
Imagens retiradas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre o post! Se tiver alguma dúvida sobre preços ou produtos, por favor envie e-mail para contato@cookieplushie.com.br, para que nós possamos enviar resposta!!! Beijos