quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Paradigma Turismo - Castelinho da Rua Apa

No mês do Halloween nada mais apropriado do que um passeio assustador por São Paulo.

Em São Paulo, existem muitos imóveis abandonados, mas tem um que chama a atenção pela história,  e é considerado mal assombrado, o Castelinho da Rua Apa.
Em 12 de maio de 1937, no castelinho, ocorreu um dos crimes mais marcantes da história do Brasil.
Após discutirem, os irmão Armando e Álvaro que faziam parte da aristocracia paulistana, trocaram tiros, nessa tragédia os irmãos e sua mãe Maria Cândida dos Reis faleceram. 
Na época, os policiais ficaram na dúvida se Álvaro matou sua mãe e seu irmão e em seguida cometeu suicídio. ou se havia sido um crime encomendado, isso porque a posição dos corpos mostrava que poderia ser um triplo homicídio, além do fato de que Álvaro tinha duas balas na cabeça, o que não coincide com suicídio, porém nada foi confirmado.
Até hoje, as pessoas dizem que é melhor tomar cuidado ao passear pelo endereço de noite, dizem ainda que por lá ouve-se barulhos estranhos e vozes, há quem diga também que as almas da família Reis ficam por lá.

E aí já tá com medo ou que ir lá conferir?


Imagens retiradas da intenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre o post! Se tiver alguma dúvida sobre preços ou produtos, por favor envie e-mail para contato@cookieplushie.com.br, para que nós possamos enviar resposta!!! Beijos