sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Diversão e Cultura - Livro A morte tem sete herdeiros

Continuando na saga Halloween, e ainda com clima de dia das crianças, hoje o post é sobre um livro que fez parte da nossa infância e da de muita gente por aí.

A morte tem sete herdeiros, foi escrito por Stella Carr e Ganymedes José, em 1982.
SINOPSE

O livro se passa em uma noite, é a noite de espera da leitura do testamento de Rogério Mata Leitão, um fazendeiro rico que não tem filhos, portanto seus sobrinhos e parentes são seus herdeiros.
Após o enterro, todos os parentes passam a noite no casarão de Rogério, a espera da leitura do testamento, que será feita pelo advogado da família na manhã seguinte. 

É aí que começa o suspense e os sustos, uma série de assassinatos e fatos estranhos, ocorrem na mansão, eliminando os herdeiros.

O livro é uma sátira dos mistérios de Ágatha Christie, só que abrasileirado.

A morte tem sete herdeiros é um livro infanto-juvenil, mas é bem legal pra adultos também. Apesar da linguagem simples e do texto ser pequeno, a história é muito bacana e tem tiradas bem inteligentes. É uma mistura de terror, suspense, comédia e tem muitas surpresas dentro desse livro.

Pesquisando por aí, descobrimos que esse livro fez parte infância de muitos, e foi através dele que muita gente começou a se interessar por leitura.

Na internet dá pra comprar versões e-book e normal. No mercado livre tem alguns com preço mais em conta.

E se quiser mais informações sobre o livro, resenhas, avaliações etc, visite a página do Skoob de A morte tem sete herdeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre o post! Se tiver alguma dúvida sobre preços ou produtos, por favor envie e-mail para contato@cookieplushie.com.br, para que nós possamos enviar resposta!!! Beijos