sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Diversão e Cultura - A Bela e a Fera

A algumas semanas fomos a convite da California Filmes, assistir ao filme a Bela e a fera.



Bistrô Romantique (Brasserie Romantiek)
2014 - 112min
Romance
Direção: Christophe Gans
Roteiro: Sandra Vo-Anh, Christophe Gans 
Elenco: Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier, Eduardo Noriega
País: França / Alemanha

SINOPSE

"A história se passa em 1810 e começa com o comerciante vivido pelo ator André Dussollier, perdendo todo seu dinheiro. Com isso,  ele se muda para o campo com seus filhos (3 rapazes e 3 moças),  porém a única pessoa que parece entusiasmada com a idéia é Bela (Léa Seydoux) sua filha mais jovem.
Um dia o pai arranca uma rosa de um jardim encantado para levar para Bela, e é ai que o dono do jardim, um monstro (Vincent Cassel), condena o pai a morte.
Ao chegar em casa, Bela descobre o fato e se sente culpada porque a rosa era para ela, e vai ao encontro da Fera para trocar de lugar com seu pai. 
Lá porém, Bela não encontra a morte e sim uma proposta. A Fera propõe que Bela viva com ele em seu castelo, aproveitando as magias e luxos que ele oferece.
A Fera deixa Bela solta pelo castelo com a única condição, que todas as noites, ela jante com ele e que não saia do castelo.
Todas as noites ao dormir, Bela começa a ter sonhos que mostram a história de Fera. E com essas informações, ela começa a juntar o quebra cabeça e entender porque a Fera tornou-se o que é."

O filme é uma graça, os cenários são lindos, o figurino é sensacional, cada detalhe, desde acessórios, cores, texturas, tudo muito pensado para encher a cena e os olhos do expectador.
A história, é bonitinha, um pouco síndrome de Estocolmo, mas vale como entretenimento. É uma outra visão do conto de fadas conhecido.




Estreou por aqui dia 25/09. 
Quer saber se A Bela e a fera está passando em um cinema pertinho de você?
Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre o post! Se tiver alguma dúvida sobre preços ou produtos, por favor envie e-mail para contato@cookieplushie.com.br, para que nós possamos enviar resposta!!! Beijos