quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Decoração - Decoração de Halloween parte 1

No cantinho do craft de outubro, vamos colocar dicas e crafts de halloween.

Para começar, que tal incrementar sua festa com gelo seco?
Para ter esse efeito super legal, meio neblina, casa de bruxa, sabe, é só usar gelo seco.

O gelo seco é gás carbônico comprimido congelado, que passa do estado sólido direto para gasoso (sublimação).
Para dar o efeito bacana da nossa foto, tem que colocar ele em um pouco de água, e o que vira essa fumacinha não é o gás, e sim a água que é levada para cima pelo gás.


 Para servir salgadinhos de forma assustadora, use pratos descartáveis pretos e corte 8 listras de colorset preto. O papel colorset vai servir de perninhas da aranha, é só colar na parte de baixo do prato e voilá, pratos assustadores de aranhas.

Esses olhinhos são super fáceis de fazer e ficam mais legal ainda, na luz negra. A gente fez esses com sulfite comum e canetinha preta.  
Na internet tem muita opção de lojas para comprar luz negra, tem site que vende a partir de R$14,00. Mas dá pra achar em algumas casas de produtos para construção.

A luz negra é uma lâmpada fluorescente, só que sem a camada de fósforo e com o tubo escuro.
Em uma lâmpada comum o vidro é transparente ou branco, já na negra ele é preto, fazendo com que a luz produzida dentro da lâmpada seja quase toda barrada.
O pouco de luz que passa pelo vidro é a luz visível violeta e luz UV.

Tudo que é branco ou fluorescente, aparece na luz negra, porque esses materiais tem fósforo na composição e refletem luz visível quando a luz ultravioleta bate neles. 

E por último, uma decoração nível muito difícil, só que não, é só deixar a televisão fora do ar, e colar papel colorset.
E aí já tá preparada pro Halloween?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre o post! Se tiver alguma dúvida sobre preços ou produtos, por favor envie e-mail para contato@cookieplushie.com.br, para que nós possamos enviar resposta!!! Beijos