sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Estilo com a Cookie - Chain bracelet ring

As chain bracelet ring, pulseiras/anéis ou pulseira slave, já existem a um tempão.
Quem não lembra da Jade, personagem da Giovanna Antonelli na novela O clone? 
As chain bracelet rings ficaram conhecidas através das indianas e na metade da década de 20 foram para a américa, tornando-se popular entre as mulheres da cultura flapper (melindrosas).

Lucy Hale e Vanessa Hudgens com chain bracelet ring.

Nessa época, as chain bracelet eram argolas retangulares conectadas com links esmaltados, e eram usados vários na mesma mão.
Rihanna já foi vista com vários modelos da pulseira, e a Hilary Duff está com uma lindíssima na capa do single All about you.

Nos anos 70, elas voltaram a dar o ar da graça na américa, e dessa vez para se livrar do nome slave (escravo em inglês), elas se renomearam como Hand flower (flor de mão). 
Mary Kate Olsen mostrando que dá pra usar a pulseira com um anel cheio de informação, e Kesha com sua chain bracelet super detalhada.

O nome slave, na verdade não vem da época de escravidão, nem tem ligação com os escravos mesmo, vem pelo fato da parte anel estar ligada a parte da pulseira, tornando-se escravo um do outro.

Aqui no Brasil, as famosas são mais simples no quesito biju, mas achei essa da Flávia Alessandra, super delicada e essa da Adriane Galisteu, super poderosa.

E você já tem a sua? Na nossa loja virtual tem um montão de modelos para você escolher.


Montagens 1, 2, 3, 4 e 5, com fotos retiradas da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre o post! Se tiver alguma dúvida sobre preços ou produtos, por favor envie e-mail para contato@cookieplushie.com.br, para que nós possamos enviar resposta!!! Beijos