sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Estilo com a Cookie - Blusa amarrada na cintura

Que atire a primeira pedra, quem era adolescente nos anos 90 e não usou uma blusa amarrada na cintura.

Pessoalmente, eu usava muito com o blusão da escola para esconder a bunda na calça medonha do uniforme hahaha. Brincadeiras a parte era uma maneira prática de não ter que ficar segurando o blusão ou passar calor né?
Blusas amarradas, nos anos 90

Naquela época, a gente usava pela praticidade, com camisas, moletons e blusões. 
Mas eis que agora a blusa na cintura voltou com uma pegada super fashion. Ela tornou-se o ponto forte do look, meio que como um acessório statement. É uma tendência que veio aos poucos e já ganhou o coração das estilosas.

A maior aposta da tendência, são as camisas xadrez, dando um ar grunge para o look.  
Shay Mitchell, Vanessa Hudgens e Kat Graham, apostam na camisa xadrez com o combo shorts jeans + top preto + bota. E veja, que hoje em dia não é só com tênis ou coturno, a blusa na cintura rola e muito bem com sapatos finos, botas de salto, etc.

E a tendência não se limita ao xadrez. Vale usar uma camisa jeans ou até uma jaqueta, como no caso da Ashley Tisdale, Hilary Duff e Miranda Kerr.

O maior diferencial da tendência hoje, é que as fashionistas estão usando-a, mesmo com outras jaquetas na parte superior do corpo, como a Rita Ora e a Cara Delevingne. Aliás a Cara está usando a tendência em sua forma mais atual, com saia. Vale lembrar que hoje, super rola usar com vestidos e saias de tamanhos variados.
 Já a Miley Cyrus optou pelo look total black, para deixar a blusa xadrez brilhar sozinha. 

Então é hora de se jogar nessa tendência super prática e curtir a nostalgia da sua adolescência. Ou se você é adolescente agora, curta o momento, daqui alguns anos você viverá essa nostalgia indumentária.

E o pior de tudo, é que a gente percebe que está ficando velha, quando vê e usa, a mesma tendência em séculos diferentes hahaha.

Todas as imagens foram retiradas da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre o post! Se tiver alguma dúvida sobre preços ou produtos, por favor envie e-mail para contato@cookieplushie.com.br, para que nós possamos enviar resposta!!! Beijos